Data de publicação: 16-05-2023 21:31:00 - Última alteração: 16-05-2023 21:39:45

Multinacional argentina oferece oportunidades para jovens de Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Até o dia 19 de maio, estudantes de 18 a 21 anos, em situação de vulnerabilidade social, que cursam o ensino médio ou cursos técnicos, podem se inscrever para as vagas para jovens aprendizes oferecidas pela empresa Arcor.

No total, são cerca de 100 vagas disponibilizadas em funções divididas entre as unidades de Campinas (SP), Rio das Pedras (SP), Bragança Paulista (SP) e Contagem (MG), que terá 25 oportunidades profissionais.

A Arcor é uma das líderes da América Latina, no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas. O programa de inclusão social “Jovem em Movimento” da Arcor oferece oportunidades de aprendizados em funções como auxiliar de produção, vendas, administrativas e técnicas, em ambiente corporativo.

Segundo a empresa, no processo seletivo, os jovens com habilidades de comunicação, espírito de trabalho em equipe, vontade de aprender, proativo e comprometido com a oportunidade, terão destaque.

O programa “Jovem em Movimento - Arcor Contagem” é destinado aos jovens que buscam a primeira oportunidade de ingressar em uma multinacional e a carga horária será de 6 horas diárias. Todos os líderes do programa foram desenvolvidos e preparados para a missão.

Arcor 

Com mais de 40 anos de história, a Arcor do Brasil tem no portfólio grandes marcas reconhecidas: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras. 

A multinacional argentina possui cinco fábricas no Brasil e emprega cerca de 4 mil colaboradores. O Instituto Arcor Brasil  já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.


Serviço

Programa “Jovem em Movimento - Arcor Contagem”

Até o dia 19 de maio de 2023
Informações e cadastro pelo link: https://arcor.gupy.io/jobs/4801132 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br