Data de publicação: 14-06-2023 01:55:00 - Última alteração: 20-06-2023 17:52:24

Festa Classics Hip Hop em Contagem durou até a manhã de domingo

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Vídeo da festa

A edição especial da festa que traz os clássicos do Hip Hop até os anos 2000, aconteceu em Contagem, no sábado (10), no terraço do Só Marcas Auto Shopping. A Festa Classics Hip Hop, que foi ao lado de um avião, foi um sucesso.

A festa seguiu o objetivo de relembrar e reviver os maiores hits dos anos 1970 a 2000 e também valorizar a diversidade, o amor e a música de qualidade.

Segundo um dos coordenadores do evento, o também DJ Rafael Aquino, da Casa Criativa de Contagem, “a festa repercutiu muito positivamente aos olhos de todas e todos que estiveram presentes. É a melhor festa de Hip Hop do Brasil”.


A festa

O primeiro DJ a se apresentar foi o DJ Will, que tocou o melhor da black music dos anos 70, 80 e 90. Depois quem assumiu as pick ups foi o DJ Valber, que relembrou a época de ouro das matinês de música eletrônica da boate Fênix. 

Já pela madrugada, quem comandou as pick ups e agitou a pista foi o DJ Zeu, fundador e DJ residente da Classics, que tocou a melhor do hip hop mundial. 

“No instagram da festa rolou uma enquete para o público escolher qual som gostaria de ouvir no After. Entre os estilos colocados para votação, o público escolheu ouvir os melhores Hits da Furacão 2.000. Foi o que aconteceu no final da festa”, contou Aquino..

Amanheceu e muitos não queriam arredar o pé da festa, que foi encerrada por volta das 6h.


Galeria HJR Foto
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br