Data de publicação: 14-06-2023 23:36:00

Campanha do Agasalho Reciclarte Criando Arte

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Redes Sociais

Mais uma vez, a campanha solidária do projeto social Reciclarte Criando Arte, tem o objetivo de arrecadar roupas e agasalhos para serem distribuídos para famílias de enfermos acamados em Contagem e região.

A campanha é coordenada pela Dona Carmem Carvalho, que há décadas auxilia pacientes acometidos pelo câncer. O projeto utiliza materiais reciclados para criar artes, que são vendidas para ajudar no sustento das famílias. 

“Colaborem com nossa Campanha do Agasalho 2023. As doações vão ajudar muito nas próximas ondas de frio que virão. As roupas podem ser levadas direto na loja solidária do projeto Reciclarte Criando Arte, no ItaúPower Shopping, em Contagem”.

Segundo Dona Carmem, o espaço onde a loja solidária do Reciclarte Criando Arte funciona foi gentilmente cedido pela administração do centro de compras. O apoio que ajuda a dar continuidade na comercialização dos artesanatos produzidos pelos enfermos e pelas famílias assistidas pelo projeto social.

“Quem ainda não conhece a loja solidária, trazer algum agasalho em boas condições de uso, será uma boa oportunidade para conhecer as peças de artesanato e o nosso trabalho social”, convidou Carmem Carvalho do projeto Reciclarte Criando Arte.


Loja solidária do Reciclarte Criando Arte - ItaúPower Shopping
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br