Data de publicação: 14-07-2023 19:14:00 - Última alteração: 16-07-2023 20:45:59

9º Arraiá do Europa terá Marcelinho de Lima

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Divulgação

A tradicional festa julhina da comunidade acontece neste sábado (15), a partir das 19h, na Av. José dos Santos Diniz, no bairro Europa.

A festa gratuita, que tem o apoio do vereador Alex Chiodi, será aberta para toda a população e a grande atração é o cantor sertanejo Marcelinho de Lima, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

De acordo com Chiodi, as festas juninas movimentam a economia local, fazem parte da cultura popular e da memória afetiva de muitas pessoas.

"É muito gratificante ver o comércio atuante e fortalecido, bem como as famílias e amigos reunidos. Esperamos uma grande festa com as várias atrações e barraquinhas com comidas típicas e artesanato", enfatizou o vereador.  


Av. José dos Santos Diniz, esquina com rua Arthur Cedro, no bairro Europa

O goiano Marcelinho de Lima que já gravou sucessos como “Tô Fazendo Falta”, “A Força da Canção”, “Trem Que é Bom”, entre outros, receberá no palco a dupla de sertanejos mirins Isabella e Ryan, conhecidos artisticamente como Gêmeos da Música, que fará uma participação especial.

Para fechar a programação musical, Christian Marquezini e Banda, com o melhor do pop nacional. 

O evento é uma realização da Associação dos Moradores do Bairro Europa (Amabe), e conta com o patrocínio da Minas Auto Proteção Veicular, Virdigital Assessoria Business Marketing, Thiago Veículos, MSA Vigilância Patrimonial e Art Drink's Drinqueria.

Serviço

9º Arraiá do Europa

Sábado (15), a partir das 19h
Av. José dos Santos Diniz, n.º 535, bairro Europa, Contagem
Evento gratuito

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br