Data de publicação: 31-07-2023 23:58:00 - Última alteração: 07-08-2023 14:25:02

Alceu Valença encerra Arraiá de Contagem no Espaço Popular

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Galeria de fotos

O espetáculo de encerramento do Arraiá de Contagem 2023, no sábado (29), Alceu Valença cantou forró, baião, xote, frevo e sucessos dos mais de 50 anos de carreira. A cantora Poliane Lins, a dupla João Marcos e Maurinho e a Quadrilha Chic Chic abriram o evento.

A cantora Poliane Lins foi a primeira a se apresentar com o vozeirão potente conhecido do público. Lins cantou sucessos no melhor estilo sofrência. Depois foi a vez da dupla João Marcos e Maurinho, que também se apresentou em todos os palcos do Arraiá de Contagem 2023.  


O tradicional  grupo de quadrilha Chic Chic fez uma apresentação diante da igreja de São Gonçalo. Ao ritmo da sanfona, a quadrilha Chic Chic foi bastante aplaudida pelo público de todos os arraiás realizados na cidade.

A festa lotou o Espaço Popular, as escadarias da Igreja Matriz de São Gonçalo e o em entorno. Segundo avaliação da comandante da Guarda Civil Municipal, Anita de Carvalho, foram mais de 10 mil pessoas presentes.


O show mais esperado foi mesmo do cantor pernambucano. Alceu elogiou a organização do evento e a plateia. O músico interagiu com o público e no decorrer do show, o garoto Miguel Ferreira Cunha, de 8 anos, roubou a cena.

Cantando nas costas da mãe, Michele Ferreira, Miguel chamou a atenção de Alceu e foi convidado para subir ao palco para cantar junto com o artista. Miguel chorou muito. Então Alceu se ajoelhou, abraçou e acolheu o menino. Soluçando, o garoto cantou junto com Alceu e emocionou o público.

Sucessos como “Pisa na Fulô”, “Tropicana”, “La Belle de Jour” , “Girassol”, ‘Sabiá” e “Coração Bobo” embalaram a multidão. Mas o sucesso “Anunciação”, foi o mais esperado.


A prefeita Marília Campos compareceu no encerramento e em todas as regionais da cidade por onde passou o Arraiá de Contagem. "Eu estou muito feliz de ser a prefeita que promove o encontro, a cultura e o bem estar", afirmou.

As barracas da Economia Solidária garantiram alimentos típicos para o público.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br