Data de publicação: 09-08-2023 18:23:00 - Última alteração: 16-08-2023 20:59:07

Ataque de abelhas deixa feridos na avenida João César de Oliveira

WRV Produções
Fotos: CBMMG

Na tarde desta quarta-feira (9), um ataque de abelhas aterrorizou lojistas e pedestres, em Contagem. Um homem em situação de rua, de 70 anos, foi vítima do agressivo enxame. O senhor sofreu cerca de 20 picadas e foi socorrido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), a quantidade exata de feridos não pôde ser determinada imediatamente, já que as vítimas foram socorridas por terceiros antes da chegada da guarnição.

A colmeia foi descoberta em uma parede de uma obra de demolição próximo à loja GV Pneus, que teve funcionários atacados e precisou ser fechada. A agressividade das abelhas levou à evacuação da região onde pedestres também foram atacados.

Uma funcionária da loja acionou o Corpo de Bombeiros e auxiliou no encaminhamento de uma das vítimas para atendimento médico. O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O episódio chama a atenção para o grande número de árvores que foram cortadas nos últimos anos na região, para dar lugar a uma das estações de embarque e desembarque do Sistema de Integrado de Mobilidade - Sim, que ainda em contrução em Contagem.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br