Data de publicação: 08-09-2023 17:24:00 - Última alteração: 08-09-2023 17:35:38

Belgo Arames tem novo CEO que traz vasta experiência de gestão

WRV Produções
Foto: Divulação

O administrador Rodrigo Archer, assume a liderança da empresa Belgo Arames, que possui um grande planta na cidade de Contagem, após a saída de Marcelo Marino. O executivo tem uma trajetória de 37 anos no Grupo ArcelorMittal, especializado no setor de Aços Longos.

O novo CEO é brasileiro e retorna ao país após nove anos de atuação no mercado latino-americano, onde ocupou a posição de CEO da ArcelorMittal Acindar, na Argentina, e de CMO na Costa Rica. 

Archer traz grande experiência em posições de gestão, como o comercial em geral, logística e planejamento, produção, finanças e relações governamentais.

Ele possui formação acadêmica em Administração de Empresas, com MBA em Marketing e Direção Executiva pela Fundação Dom Cabral, além de um MBA em Finanças Executivas pela The Wharton School, da Universidade da Pensilvânia (EUA).

A Belgo Arames, líder brasileira na transformação de arames de aço, é resultado da parceria estratégica entre a ArcelorMittal e a Bekaert no Brasil. 

A empresa atua em diversos segmentos, incluindo Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade para atender a diversos perfis de clientes. 

A empresa possui instalações em Minas Gerais, São Paulo e Bahia, agora está sob a liderança de Rodrigo Archer, para continuar oferecendo soluções de alta qualidade. 

Fonte: Assessoria de imprensa
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br