Data de publicação: 15-09-2023 00:52:00 - Última alteração: 22-09-2023 18:09:44

4ª Expo CIEE Virtual acontece de 18 a 22/09

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

O evento gratuito está com as inscrições abertas. Será uma maratona com cerca de 10 mil vagas de estágio e aprendizagem em Minas Gerais, e em todo o Brasil. Na Expo CIEE Virtual, também haverá oficinas de currículos on-line e simulação de entrevista com especialistas.

Na área "Quero Trabalhar", da plataforma Expo CIEE, terá um espaço reservado para procurar e se candidatar às oportunidades dentro do perfil, por meio de atendimentos personalizados via chat, onde também será possível tirar dúvidas sobre os processos seletivos.

Os inscritos poderão participar das 40 palestras, entre elas, uma voltada apenas para Trabalho & Carreira. Os palestrantes de grandes empresas como: Bradesco, iFood, LinkedIn, 99, Nestlé, Unilever, Machado Meyer, 99jobs e Bayer, estão confirmados e vão compartilhar as trajetórias profissionais.

Demandas

Os cursos com mais oportunidades de vagas de estágio são: Administração, Marketing, Contabilidade e Ensino Médio.

Para os  aprendizes, as áreas Administrativas e as funções de Auxiliar de Produção, Logística, Operador de Caixa e Vendedor, são as que mais ofertam vagas.

O evento

A Expo CIEE promove em único ambiente, encontros entre empresas e instituições de ensino, para troca de informações capazes de direcionar e ampliar a visão dos jovens interessados na formação e no crescimento profissional.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site: www.expociee.com.br, onde os interessados poderão acompanhar todas as novidades preparadas para o evento.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br