Data de publicação: 19-10-2023 21:59:00 - Última alteração: 23-10-2023 10:18:35

Adoção de Cães e Gatos: Encontre um amigo de quatro patas no CSU Amazonas

Lava Jato Dias

O evento de adoção de cães e gatos, promovido pela Prefeitura de Contagem, será no próximo sábado (21), 10h às 14h, no Centro Social Urbano - CSU, do bairro Amazonas. Coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) e pela Superintendência de Defesa Animal (SDA), está a caminho.

Se sonha em dar um lar amoroso a um amigo de quatro patas, esta é mais uma oportunidade perfeita. Os animais disponíveis para adoção são na maioria castrados e todos são vemifugados.

Quem busca por um novo membro peludo para a família pode estar prestes a realidade esse sonho de responsabilidade social! 


Pré requisitos 

Para adotar um animal, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documentos de identidade com foto, CPF e comprovante de endereço. Os interessados passarão por uma breve entrevista para avaliar a adequação como tutores responsáveis. É importante levar uma caixa de transporte para gatos ou uma guia para cães, de acordo com o animal escolhido.

Os animais disponíveis para adoção são de diversas origens, incluindo a Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), abrigos, lares temporários e de protetores independentes da cidade. São cães e gatos de várias faixas etárias, desde filhotes até os mais idosos e especiais.


Serviço

Evento de adoção de cães e gatos em Contagem

Sábado (21), 10h às 14h, no Centro Social Urbano - CSU, do bairro Amazonas.
Rua Tiradentes, 2750, bairro Industrial, 3ª Seção.
Evento social

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br