Data de publicação: 16-11-2023 20:52:00 - Última alteração: 20-11-2023 13:59:59

Abertas as inscrições para curso de qualificação gratuito

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Luci Sallum/PMC

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na Estação Juventude, nesta sexta-feira (17). São 25 vagas para o curso “E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico”, para jovens a partir de 16 anos, moradores de Contagem.

Para se inscrever é necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: CPF ou documento com número de registro de CPF (frente e verso); documento de Identidade (frente e verso); histórico escolar (frente e verso); certificado escolar e declaração escolar (expedida em no máximo 90 dias). Menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

As aulas acontecerão na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, localizada na avenida José Faria da Rocha, nº 1016, 2º andar. Serão oferecidos aos jovens selecionados vale social (a partir de avaliação socioeconômica) e lanche.

Curso

O curso de aperfeiçoamento “E-commerce: vendendo no comércio eletrônico”, tem como objetivo subsidiar o participante a atuar em comercialização on-line de produtos e serviços, tendo em vista a tendência do e-consumidor em buscar por produtos e serviços na internet, incluindo as redes sociais. 

Esta prática configura-se como uma oportunidade de conversões em vendas. Portanto, é necessário que o vendedor tenha conhecimentos sobre a dinâmica das vendas on-line e suas especificidades. 

Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento, e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação. 

Serviço:

Curso: E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico

Inscrições nesta sexta-feira (17/11), presencialmente, das 9h às 17h, na Estação Juventude, localizada na avenida João César de Oliveira, 174, no bairro JK.
Período do curso: 21/11/2023 a 13/12/2023
Horário: 8h às 12h - terça, quarta e quinta-feira
Vagas disponíveis: 25

Fonte: PMC
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br