Data de publicação: 11-12-2023 20:19:00 - Última alteração: 11-12-2023 20:24:35

Boticário Contagem realiza festa de final de ano

WRV Produções
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Todos os anos, a festa para os colaboradores acontece antes do Natal, a data mais importante para o comércio nacional. A celebração foi neste domingo (10), no Buffet Alvina Bitencourt, com direito a apresentação da nova identidade visual e show da Banda Brilhantina. 

O casal Marco Aurélio e Sayonara Figueiró, junto com os filhos Gustavo e Isabela, subiram ao palco para dar boas vindas aos convidados e para agradecer a equipe do Grupo Lamane que está mobilizada para enfrentar a maratona do comércio de final de ano.


A festa, mais uma vez foi um sucesso. Os anfitriões fizeram questão de cumprimentar todos os convidados. Todos se divertiram ao som da Banda Brilhantina que passeou pelos vários ritmos. Já os drinks e coquetéis preparados pela equipe de barman e barwoman foram as bebidas msi requisitadas dos evento.


Na entrada da festa, uma a produção de vídeos 360º atraiu a atenção das lindas mulheres do O Boticário Contagem. Todas registraram o momento com vídeos incríveis. Os backdrops das marcas O Boticário e Quem Disse Berenice, e o letreiro do Grupo Lamane, foram utilizados para os registros fotográficos.

Segundo Marco Aurélio, a festa serve para energizar a equipe para o Natal e pra o no ano que se aproxima. Um momento de confraternização que faz parte do calendário oficial do Grupo Lamane.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br