Data de publicação: 08-01-2024 21:40:00 - Última alteração: 09-01-2024 20:54:31

Big Brother Brasil pode ter uma bela constagense

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

O BBB anunciou os participantes que podem entrar no programa. São 13 integrantes do grupo Puxadinho e 2 serão eleitos pelo público e 6 serão escolhidos pelo elenco confirmado da casa, nesta segunda-feira (8).

Entre os mineiros do grupo Puxadinho, a nutricionista e modelo Giovanna Lima, moradora de Contagem, natural de Belo Horizonte, de 27 anos.  A gata disse que é uma pessoa ativa, que gosta de esportes e que o momento mais difícil da vida foi quando perdeu o pai. 

Todo mundo fala que eu sou cópia dele e eu tenho certeza que ele estaria muito feliz de me ver aqui. Não sou explosiva, não corro de briga", contou.

Nas redes sociais, Giovanna Lima afirmou que o grande sonho de entrar no BBB está batendo na porta e só dependo de vocês para fazê-lo ser REAL.

“Estou entre os 14 participantes cotados para entrar na casa mais vigiada do Brasil, conto com cada um de vocês pra viver esse sonho comigo, nas magias e nos desencantos hahaha. Chama a família os zamigosss, vizinhos e vamos votar!!! Prometo muitas emoções, sentimentos reais, papo sincero e uma energia surreal, vem comigo”

Como votar


https://www.instagram.com/giovannallima/


 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br