Data de publicação: 11-01-2024 22:24:00 - Última alteração: 16-01-2024 20:53:51

Jovem morta por namorado é sepultada em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Redes Sociais

O velório de Emily Fernandes de Souza, de 18 anos, foi na tarde desta quinta-feira (11), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem. O namorado de 23 anos é o principal suspeito de matar a jovem. Ele subtraiu o filho de 6 meses e entregou para família, antes de fugir.

O bebe do casal foi entregue a familia do suspeito antes de fugir. A criança foi devolvida para familiares da vítima, que estão revoltados e indignados com o crime. Emily Fernandes foi morta a facadas no apartamento onde morava, no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha, em Contagem.

Vizinhos relataram à Polícia Militar - PM, que ouviram gritos vindos da residência da vítima , por volta de 1h e viram o suspeito chorando e saindo do apartamento com o filho no colo. A familia foi avisada e a mãe da jovem informou que havia uma chave reserva no vaso de planta do lado da porta. Polícia Militar chegou e o Samu constatou o óbito.

Brenda Fernandes, irmã de Emily Fernandes, disse que o suspeito ligou,  confessou o crime e pediu perdão pelo que fez. Disse ainda que se entregaria para a polícia.  A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o feminicídio, mas até o momento o suspeito continua foragido.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br