Data de publicação: 12-01-2024 22:20:00 - Última alteração: 12-01-2024 22:26:42

Transcon fecha cruzamento com semáforo apagado

WRV Produções
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O cruzamento das avenidas Olimpio Garcia e Firmo de Matos ficou fechado por horas nesta quinta-feira (11), depois que semáforo apresentou defeito. Os agentes da Transcon fecharam as vias com cones.

Com o fechamento, os motoristas e motociclistas foram obrigados a virar a direita na avenida Firmo de Matos e fazer o retorno onde fosse possível. Os cones interromperam o trânsito até que a equipe de manutenção resolvesse o defeito do sinal luminoso que controla o tráfego no local.


A reportagem do DC Online questionou a Transcon sobre a falta de guardas com apito no cruzamento. Perguntamos se os agentes da Transcon usam apito para controlar o trânsito ou tem algum tipo de impedimento para esse tipo de trabalho.

Em nota, a Transcon informou que, “as ações dos agentes de trânsito no local foram suficientes para assegurar a fluidez do trânsito e a segurança daqueles que transitavam pelo local e o atendimento foi concluído sem ocorrênciasA Autarquia reforçou que as práticas dos agentes são feitas de maneira legal e acima de tudo, com o objetivo de preservar vidas”.

Imagens em vídeo
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br