Data de publicação: 01-02-2024 21:12:00 - Última alteração: 05-02-2024 12:43:15

Bloquinho da Ana Castela desembarca em BH para o pré carnaval

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação

O fenômeno da música nacional Ana Castela, faz show em Belo Horizonte, neste domingo (4), às 15h, no Mirante Olhos D'agua. O Bloquinho da Ana Castela terá 4 grandes shows, além da cantora, os Baianeiros, Baile do Maguá e o cantor sertanejo Thiago Carvalho, vão se apresentar. Ingressos no Sympla.

Ana Castela se destaca como um dos principais nomes da nova geração da música no país, em que ficou conhecida com os hits como Pipoco e Boiadeira. Com apenas 20 anos de idade a cantora tem números expressivos nas plataformas de streaming, que ultrapassam 15 milhões de ouvintes mensais.

Nas redes sociais, Ana Castela tem mais de 20 milhões de fãs, a jovem se tornou a artista mais ouvida entre todos os estilos musicais, com 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Demais atrações:

Thiago Carvalho:  O cantor sertanejo ficou conhecido nacionalmente com a canção "Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar" em parceria com o cantor Zé Felipe, o hit já ultrapassa os 2,5 milhões de views no YouTube e 4,7 milhões de plays no Spotify. 

Baianeiros: formada desde 2015, por Lelo Lobão (ex integrante do Chiclete com Banana) e Danniel Maestri, Baianeiros tem um dos principais blocos de carnaval de Belo Horizonte, arrastando uma multidão de foliões. 

Baile do Maguá:  Em 2017 estreou o Baile do Maguá, um show com vários ritmos brasileiros, passando pelo samba, sambarock, axé, pagode, rock, com uma big band completa, bateria, percussão, baixo, guitarra, teclado, e é claro, os metais. Um show contagiante e dançante que atinge todas as idades. 

Serviço:

Bloquinho da Ana Castela

Atrações: Ana Castela, Baianeiros, Thiago Carvalho e Baile do Maguá.
Domingo (4), 15 horas
Mirante Olhos D'agua, BH/MG
Setores: Frontstage e Camarote
Ingressos pelo Sympla
Valores: a partir de R$ 130,00
Classificação: 14 anos (Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Realização: Trio Produtora, Box Entretenimento e Tim Soir Produções
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br