Data de publicação: 10-02-2024 12:18:00 - Última alteração: 11-02-2024 13:46:26

Bloco de Belô comemora 10 anos e homenageia comunicadores no Carnaval de BH

Jornal Diário de Contagem On-Line
Jornalista Robhson Abreu

Foto: Divulgação

Com uma década de alegria contagiante pelas ruas de Belo Horizonte, este ano o Bloco de Belô  promete ser ainda mais especial. O desfile será neste sábado (10), a partir das 15h, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Palácio das Artes.

Para celebrar esse marco incrível, o bloco preparou uma homenagem emocionante aos comunicadores que deixam sua marca na cidade. 

Uma década de sucesso

O Bloco de Belô surgiu pelas mãos criativas de Robhson Abreu, com a proposta única de homenagear os profissionais da comunicação da cidade. O que começou com apenas 15 amigos foliões, hoje se tornou um dos maiores blocos da capital mineira, arrastando mais de 300 mil pessoas pelas ruas. 

Homenagem Especial

Em um gesto de reconhecimento e gratidão, o Bloco de Belô prestará uma homenagem calorosa a alguns dos comunicadores mais queridos do público. Mauro Tramonte, Eduardo Costa, Aline Aguiar, Renato Rios Neto e José Costa serão eternizados através de bonecos criados pelo talentoso artista Thiago Pindaíba. Um tributo emocionante a esses profissionais que fazem a diferença na comunicação de BH.

Compromisso Sustentável: Plantando o Futuro no Carnaval!

O Bloco de Belô também assume um compromisso com o meio ambiente ao promover ações de sustentabilidade e compensação ambiental. Com o plantio de 2.500 mudas de árvores nativas de Belo Horizonte, o bloco busca não apenas celebrar, mas também deixar um legado verde e duradouro para as gerações futuras.


Serviço

Bloco de Belô 

Sábado (10), a partir das 15h, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Palácio das Artes.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br