Data de publicação: 16-02-2024 23:19:00

Caminhão bate em muro e tomba ao tenta subir ladeira, em Contagem

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação/Transcon

O grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), na rua Apucarana, bairro Riacho das Pedras. Pesar da destruição, ninguém ficou ferido com gravidade.

Segundo o motorista Gerson Xavier, que não ficou ferido, não existe nenhuma sinalização alertando para o perigo de transitar com caminhão pesado na parte ingrime da rua.

“Segui o GPS e como o caminhão estava muito pesado, carregado de baterias de automóveis, não consegui completar a subida e voltei de ré. Bati em carros estacionados, no muro e tombou. Não machuquei de sorte, mas minha mulher que dormia, teve um ferimento na perna e foi socorrida pelo Samu”, contou.

O Palio atingido foi arremessado em cima da calçada. A carga do caminhão se espalhou no passeio e no lote da casa atingida. Uma carro dentro da garagem também foi atingido.

A Transcon esteve no local e interditou a rua até a retirada do caminhão e o transbordo da carga. O motorista que é do interior de Pernambuco, ficou no local aguardando a seguradora, que segundo ele, deve arcar com os prejuízos.

O morador da casa atingida e outros vizinhos confirmaram que diversos acidentes com caminhões já aconteceram no local pelo mesmo motivo, rua ingrime, mal sinalizada. Os agentes da Transcon não comentaram sobre a falta de sinalização.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br