Data de publicação: 11-03-2024 23:16:00 - Última alteração: 11-03-2024 23:21:27

Preso em Contagem, homem que descumpriu medida e agrediu mulher

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, suspeito de descumprir medida protetiva, agredir e quebrar o celular da vítima que estava no local de trabalho.

A mulher foi surpreendida pelo suspeito com socos. Desesperada, a vítima foi amparada por colega de trabalho, conseguiu fugir e buscar ajuda na sede do 2º Departamento de Polícia Civil, em Contagem.

Os policiais prestaram o primeiro atendimento, acionaram reforço da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e compareceram ao local das agressões, onde os policiais encontraram o suspeito escondido atrás de uma porta, dentro do banheiro.

A vítima tinha medida protetiva contra o investigado depois de uma tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Contagem, onde foi finalizado os procedimentos de polícia judiciária.

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher deve ser denunciado diretamente em unidade policial, por meio do 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual, nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. 

Fonte: PCMG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br