Data de publicação: 11-03-2024 23:28:00 - Última alteração: 11-03-2024 23:35:26

Polícia Civil recupera cargas roubadas em Contagem e Betim

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação/PCMG

Na sexta-feira (8), 24 toneladas de cebola foram recuperadas em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Contagem. No dia 2 de março, 30 toneladas de leite em pó, foram recuperadas em Betim.

Segundo a equipe da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Carga, que pertence ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), a carga de 24 toneladas de cebola tem valor estimado em R$ 95 mil.

Após a denúncia do desvio da carga no estado de Santa Catarina, policiais se dirigiram ao Entreposto Ceasa Contagem. O proprietário do estabelecimento comercial onde estava a carga de cebola foi alertado sobre a origem da carga. As investigações prosseguem para apurar os responsáveis pelo furto e para efetuar as prisões dos autores do crime.

Já a carga de 30 toneladas de leite em pó, encontrada em um posto de combustível, na cidade de Betim, foi avaliada em R$ 600 mil. Durante a abordagem policial, o motorista do caminhão alegou que teria sido contratado para transportada a carga para o estado do Mato Grosso do Sul, por meio de um aplicativo.

As investigações também seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa.

Fonte: PCMG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br