Data de publicação: 14-03-2024 18:12:00 - Última alteração: 18-03-2024 12:46:15

Procon Contagem promove ações no Dia do Consumidor

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação PMC

Nesta sexta-feira(15), Dia do Consumidor, das 9 às 16h, o Procon Contagem dará continuidade aos "Mutirões de Negociação de Dívidas", junto a Copasa, Cemig, bancos e CDL. A ação segue até este sábado (16), na Av. João César de Oliveira, 1434, Eldorado.

No sábado (16), o atendimento será exclusivo para mulheres, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Também serão ofertados pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc/TJMG), os serviços  como divórcio consensual, dissolução de união estável, regulamentação de guarda, visitas e pensão alimentícia, além do reconhecimento de paternidade.

Segundo a superintendente do Procon Contagem, Silvânia Silva dos Santos, “entre as vantagens de negociar nos mutirões estão a redução de juros e multas, além de parcelamentos que podem chegar a 48 vezes, a depender do caso e do fornecedor. Após a negociação, muitos consumidores terão a chance de restabelecer seu poder de compra e retornar ao mercado consumidor de forma consciente", explicou. 

O atendimento acontece por ordem de chegada e para ser atendido, a população deve apresentar Carteira de Identidade e CPF, além de comprovante de endereço de Contagem recente (últimos 90 dias), em nome do consumidor que deseja o atendimento.

Serviço:

Mutirões de Negociação de Dívidas


Sexta-feira (15), das 9 às 16h - Mutirão de Negociação de dívidas com a Copasa, Cemig, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú e Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem (CDL)

Sábado (16) - Procon Delas, das 9 às 13h - Mutirão de Negociação de dívidas com a Copasa, Cemig e Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem (CDL).

Das 9 às 15h – Atendimento com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc/TJMG), sobre divórcio consensual, dissolução de união estável, regulamentação de guarda, visitas e pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade.

Procon Contagem - av. João César de Oliveira, 1434 – Eldorado
Informações ligue: 151 ou 31 3352-1390.

Fonte: PMC
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br