Data de publicação: 25-03-2024 15:55:00 - Última alteração: 01-04-2024 20:44:51

Projeto Nossa Batida: Uma explosão musical chega à Contagem na Páscoa

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Divulgação (Samuca Fischer, Fernanda Lassi, Amanda Mandrot e Eduarda Fonseca)

No domingo (31), especial de Páscoa, às 11h, o Parque Fernão Dias vai receber um evento musical inédito: o Projeto Nossa Batida, que trás quatro artistas talentosos, que prometem mostrar uma nova visão da Música Popular Brasileira (MPB), com interpretações únicas e ritmos vibrantes. 

Segundo o idealizador e diretor do Projeto Nossa Batida, o renomado pianista e arranjador Gustavo Figueiredo, será uma oportunidade imperdível para apreciar talentos locais em um ambiente envolvente.

“O Projeto Nossa Batida traz uma abordagem fresca e contemporânea da MPB, apresentada por Júlia Ribas, Daniel Lima, Patrick Blancos e Glaw Nader. Com estilos e vozes distintas, este quarteto oferecerá releituras cativantes de clássicos de artistas como Beto Guedes, Rita Lee, Djavan e muito mais”, disse.

Os cantores e cantoras serão acompanhados por uma banda de músicos talentosos, que inclui o próprio Gustavo Figueiredo nos teclados, André Limão Queiroz na bateria e Adriano Campagnani no baixo. “O show terá aproximadamente uma hora e vinte minutos de uma experiência musical memorável, repleta de energia e sofisticação”, completou Gustavo Figueiredo.

Cada artista traz consigo uma bagagem única e uma história de sucesso. Júlia Ribas, cantora e compositora premiada, e filha do saudoso Marku Ribas, traz uma voz marcante e uma presença de palco cativante. Daniel Lima, músico internacionalmente reconhecido, cativa o público com sua habilidade técnica e suas composições inspiradoras.

Patrick Blancos, compositor e multi-instrumentista, encanta o público com suas composições envolventes e sua versatilidade musical. Glaw Nader, pianista e compositora reconhecida nacionalmente, já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira.

Serviço:

Projeto Nossa Batida: Uma explosão musical

Domingo (31), especial de Páscoa, às 11h, no Parque Fernão Dias, em Contagem
Projeto contemplado no Edital Movimenta Multilinguagens.
Evento gratuito
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br