Data de publicação: 05-04-2024 21:24:00 - Última alteração: 08-04-2024 01:23:20

Feira do Mineirinho agora será em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Jana Lucas

A tradicional Feira do Mineirinho que funcionava na Pampulha, em BH, está de volta, mas agora no rooftop do Shopping do Avião, no Cidade Industrial. O novo espaço promete diversão, música e gastronomia para toda a família. Entrada é gratuita.

Segundo o diretor da feira, Willian Martins, chegou o momento do retorno da feira, que estava parada desde dezembro do ano passado. “Foram meses difíceis para todos, principalmente expositores, mas agora é só alegria. Vamos trabalhar, ter fé, paciência e acreditar que as coisas vão melhorar com este novo ciclo que se inicia", disse.

A inauguração promete uma grande festa musical, com o DJ Hugo Santiago nas pick-ups, o grupo Swingueira Ilimitada em coreografias contagiantes, o grupo Diga Lá Para com o melhor do samba, o cantor Sandiego com hits sertanejo e a banda Lurex, o tributo ao Queen.

Na praça de alimentação, o destaque será o famoso feijão tropeiro e uma variedade de tira-gostos e porções, juntamente com drinks refrescantes e cervejas geladas. Uma seleção irresistível de doces, queijos e outras gostosuras estarão na lanchonete.

A Feira do Mineirinho vai manter o mesmo layout, com estandes padronizados por setores, como bijuterias, vestuário, calçados, decoração, entre outros.

Serviço:

Feira do Mineirinho em Contagem
Inauguração domingo (7), das 8 às 18h, no rooftop do Shopping do Avião
Avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, Contagem. 
Expositor interessados em participar por entrar em contato pelos telefones: (31) 98958-6148 ou 99475-5135, para o cadastramento.
Entrada é gratuita!
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br