Data de publicação: 08-04-2024 16:19:00 - Última alteração: 16-04-2024 19:29:52

Galo 3 a 1 e em Contagem, torcedores do Cruzeiro presos com drogas e armas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: PMMG divulgação

A Polícia Militar - PMMG realizou uma operação preventiva na sede do Comando Guerreiro Eldorado (CGE), uma torcida organizada do Cruzeiro, em Contagem, antes do jogo de Atletico e Cruzeiro, final do Campeonato Mineiro, neste domingo (7).

O objetivo de evitar possíveis confrontos entre torcedores rivais foi logrado em êxito pro meio da ação policial que resultou na prisão de três indivíduos ligados à torcida organizada. 

Durante a abordagem, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo 59 pinos de cocaína, um cigarro de maconha, foguetes, bombas de estampido, sinalizadores coloridos e, três bastões de madeira e um soco-inglês.

Segundo a Polícia Militar, os itens apreendidos possivelmente seriam utilizados em confrontos entre torcidas rivais, o que levou à prisão dos indivíduos envolvidos. Além das drogas, a presença de armas brancas e artefatos explosivos amplificou a gravidade da situação.

Os três indivíduos detidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Eles enfrentam acusações que vão desde tráfico de drogas até provocação de tumulto. Dois dos detidos foram liberados após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas Polícia Civil - PCMG, afirmou que vai seguir investigando o caso.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br