Data de publicação: 15-04-2024 16:38:00

Polícia Civil investiga duplo homicídio em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Redes sociais

Um casal foi alvejado a tiros enquanto retornava de um baile funk em um carro de aplicativo  na manhã do último sábado (13), no bairro Parque Maracanã. As investigações apontam para um cenário de emboscada.

As vítimas, uma mulher de 45 anos e um homem de 32 anos, foram atingidas por cerca de 15 tiros a queima roupa. Além da advogada e o namorado, havia também dois passageiros adolescentes no veículo, um adolescente de 17 anos e outro de 16 anos, este último, ficou ferido e foi socorrido.

Segundo o relato do motorista do veículo de aplicativo, os cinco passageiros embarcaram por volta das 6h40 no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Durante o trajeto, o motorista percebeu que estavam sendo seguidos por outro veículo e que após passarem por uma viatura policial, o veículo desapareceu. No destino final, o carro suspeito reapareceu e fechou o carro onde estavam as vítimas e os adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar - PMMG, ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher, identificada com advogada, caída ao lado do veículo e o homem, no banco de trás, com diversas marcas de tiro. O SAMU constatou a morte de ambos, ainda no local.

A Polícia Civil - PCMG investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime e para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio que chocou moradores da região.

Fonte: PMMG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br