Data de publicação: 23-04-2024 20:14:00 - Última alteração: 24-04-2024 21:57:51

Terminam nesta quarta-feira (24), inscrições para Oficinas Criativas e Projeções Audiovisuais

Academia Equilíbrio Funcional
Divulgação

A primeira edição do “Projeta”, une fotografia, poesia, design e dança em oficinas criativas gratuitas que vão culminar em um evento com projeções audiovisuais. As inscrições para as oficinas já estão abertas e vão até o dia 24 de abril.

O "Projeta" tem o propósito de projetar pessoas, arte, luz e sonhos, com as tecnologias de projeção de luz e imagem como linguagem para intervenção urbana. Com o patrocínio da Cemig e a parceria da Prefeitura de Belo Horizonte, o “Projeta” oferece oportunidades para novos artistas e interessados na área cultural, principalmente as periferias da cidade.

Oficinas Criativas e Projeções Audiovisuais

Serão realizadas seis oficinas gratuitas voltadas para três eixos temáticos: Fotografia; Poesia e Design; Corpo e Imagem. As oficinas, abertas para interessados de qualquer bairro de Belo Horizonte, visam criar redes, expandir conhecimentos e proporcionar uma forma diferenciada de fruição das obras de arte.

Inscrições 

As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos que residam em Belo Horizonte e tenham alguma atuação ou vivência na área específica da oficina desejada. Os participantes contarão com alimentação e, se necessário, dois vales-transporte (ida e volta). 

As aulas serão realizadas no mês de maio, e o evento de exibições artísticas acontecerá durante um final de semana no mês de junho.

Serviço:

Oficinas Criativas e Projeções Audiovisuais

Inscrições até 24 de abril de 2024, pelo formulário online no link e no site 
Datas e Locais das Oficinas: Maio de 2024 - Belo Horizonte/MG
Mais Informações: (31) 997857876
Redes Sociais: Siga o projeto no Instagram e no TikTok 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br