Data de publicação: 26-11-2009 00:00:00

Homem é preso por portar várias armas e munição

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: 18º BPM

Ao averiguarem a denúncia de que um indivíduo foi visto portando arma de fogo em via pública, os policiais Militares da 25ª Cia Tático Móvel do 18º BPM, prenderam ontem, 25 de novembro, por volta das 23h, um homem de 21 anos, na rua Pará de Minas, bairro Funcionários.

O infrator foi preso em sua residência, onde os militares realizaram buscas e encontraram uma garrucha, três revólveres, todos municiados e cento e quarenta munições cal. 22.

O homem alegou estar de posse das armas devido ao fato de receber diversas ameaças de morte. O material encontrado e o infrator foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Plantão da Regional de Contagem.

Menores presos após assalto a veículo e padaria
 
Policiais Militares da 39ª Companhia do 18º BPM prenderam ontem, 25 de novembro, durante patrulhamento, por volta das 21h, dois menores.

Os dois foram capturados pelos policiais na Av Santa Maria, bairro Nacional após cometerem dois assaltos. Um dos furtos foi realizado em uma padaria e o outro ao abordarem um homem de 35 anos no bairro Água Branca.

Segundo a vítima, os menores o abordaram com uma arma em punho e fizeram com que ele entrasse em seu veículo e dirigisse até a padaria, onde os infratores tentaram realizar o assalto, sendo impedidos pelas vitimas e presos pela PM.

As vitimas e os menores apreendidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Plantão da Regional de Contagem, juntamente com a arma utilizada nos crimes e a quantia de dez reais roubada na padaria.


Fonte: 18º BPM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br