Data de publicação: 30-11-2009 00:00:00

Rosa Collection sob nova direção

B&D Contabilidade

Jaqueline Machado e Léa Ferraz

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Léa Ferraz e Jaqueline Machado ofereceram, sábado, 28 de novembro, um coquetel para divulgar a coleção de verão destinada às mulheres de bom gosto.

As empresárias convidaram as amigas para conhecer toda a linha de roupas e acessórios disponíveis. São vestidos, calças, sapatos, cintos, bijuterias e complementos de muito estilo, capazes de transformar mulheres em estrelas.

“Estamos felizes com a nova loja e com as roupas, que estão lindas. Temos peças exclusivas que agradam e fazem sucesso em qualquer situação”, diz Léa Ferraz.

Dia Blue Banana

A grif é representada por Larissa e Israel, que falaram sobre os detalhes da marca inspirada na Amazônia através das estampas aplicadas nos vestidos.

“A Blue Banana está presente nas melhores lojas do Brasil e no exterior. Somos uma grif de sucesso de Belo Horizonte que vem se transformando em um pólo da moda. As estampas são assinadas por artistas plásticos de renome e digo: quem usa Blue Banana não corre o risco de ver o mesmo vestido no corpo de outra mulher. Situação sempre desagradável”, enfatiza Larissa.

Durante o coquetel, a modelo Alessandra dos Santos posou para fotos e desfilou usando as peças escolhidas por Léa e Jaqueline, que investiram e pretendem continuar investindo nas mulheres de bom gosto.

Rosa Collection – Multimarcas
Rua Monoel Teixeira de Camargo, 681 - Eldorado - Contagem – MG
Tel.: (31) 3397.8915

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br