Data de publicação: 07-12-2009 00:00:00

O Boticário festeja o Natal com sua equipe

B&D Contabilidade

Gustavo, Isabela, Sayonara e Marco Aurélio

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O casal Marco Aurélio e Sayonara Figueiró, franqueados O Boticário da cidade de Contagem, promoveu, no sábado, 05 de dezembro, uma festa para festejar o final de ano.

As sete lojas e o escritório O Boticário de Contagem possuem cerca de 60 funcionários, mas, na época de Natal, são mais 20 novos colaboradores. Todos foram convidados e como 99% são mulheres, puderam levar seus maridos e namorados.

A festa aconteceu no Restaurante Dimas, do Hotel Manferrari, e foi animada pela dupla sertaneja Pablo e Felipe, que convidou o cantor Vitor Hugo para dar uma canja.

Após o show, os convidados puderam curtir a noite na boate e continuar degustando os tira-gostos acompanhados de cerveja, vinho e Scotch.

Gustavo e Isabela, filhos do casal, ajudaram os pais a receber os convidados e ficaram ao lado quando trouxeram um bolo para festejar o aniversário de Marco Aurélio.

Os artistas do grupo Mensageiros do Rei fizeram parte da surpresa preparada pela equipe administrativa. Foi lida uma mensagem ressaltando o empreendedorismo do casal e a forma amigável como lidam com seus funcionários.

A festa seguiu até altas horas, demonstrando que a equipe O Boticário Contagem, além de ser eficiente e bela, é amiga e gosta do trabalho que desempenha.

Maquiagem Primavera/Verão do Boticário

O Boticário promove almoço para a imprensa

O Boticário lança sua nova coleção de maquiagem

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br