Data de publicação: 05-03-2010 00:00:00

Evento reúne publicitários mineiros em Belo Horizonte

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

 Luiz Lara, Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O 7º Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade foi lançado por um Road Show fechado para as agências mineiras, na última quinta-feira (04), no Café do Museu Abílio Barreto.

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Luiz Lara, afirmou que 2010 será um ano bom para a área que, segundo ele, deve obter um “crescimento de dois dígitos”.

“Nenhuma empresa nasceu para anunciar, anunciam porque precisam. A propaganda é uma das ferramentas do desenvolvimento e está na hora do Brasil exportar marcas, mas só a boa remuneração garante a criatividade das agências”, ressaltou Lara.

O presidente da Abap condenou a tentativa do governo de cercear a liberdade de expressão.

“Somos contra as propagandas mentirosas e a favor da auto-regulamentação para punir os abusos. Todo produto legalmente produzido precisa ser propagado. Somos profissionais da inovação e precisamos ser bem remunerados, a iniciativa privada é a saída”, finalizou Luiz Lara.

Além de representantes de agências publicitárias, também estiveram presentes no evento o presidente da ABAP de Minas Gerais, Roberto Hilton, e o presidente da ABAP do Rio de Janeiro, Clóvis Speroni.

O 7º EBAP é realizado pela ABAP, com apoio da Federação Nacional das Agências de Propaganda, e acontece nos dias 08 e 09 de abril, no Rio de Janeiro.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br