Data de publicação: 08-03-2010 00:00:00

Dia Internacional das Mulheres na D&D.Com Refeições

WRV Produções

Vera Diniz, equipe D&D.Com Refeições Ltda. e Nina Diniz
 
Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

As empresárias Vera Diniz e Nina Diniz homenagearam publicamente as funcionárias das empresas para as quais prestam serviços na última segunda-feira, 08.

As irmãs Diniz fizeram questão de receber as comensais no refeitório do Complexo Via Minas, onde estão sediadas as empresas Via Minas Empreendimentos Ltda., Yangzi do Brasil, Aliar Distribuidora e a Bagley do Brasil–Arcor.

Cada funcionária ganhou um bombom com uma mensagem, parabenizando-a pelo Dia Internacional da Mulher e foram fotografadas pelo Jornal Diário de Contagem Online. Foi montado um cenário usando a decoração do próprio refeitório.

A surpresa ficou estampada no rosto de cada uma das mulheres. As fotografias em grupo e individuais serão enviadas via e-mail para cada uma delas, para que possam guardar na lembrança a homenagem.

A D&D.Com Refeições Ltda., administrada pelas irmãs Vera Diniz e Nina Diniz, fornece alimentação para grandes empresas e a iniciativa da homenagem através do Jornal Diário de Contagem Online foi elogiada por todos, inclusive pela diretoria.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br