Data de publicação: 31-03-2010 00:00:00

Record assume vice-liderança em audiência com público mineiro

WRV Produções

Foto - Henrique Pimentel

Reunindo-se com representantes do mercado publicitário mineiro, a Record Minas divulgou dados que apontam a emissora como a segunda colocada em audiência no Estado.

O encontro aconteceu no Hotel Ouro Minas, no dia 24, em uma noite de palestra e jantar com a diretoria nacional e estadual da Record. O especialista em venda Luis Paulo Luppa (foto) foi o convidado especial do evento e falou sobre a busca pelo sucesso.

“Não há segredo para ter sucesso, basta amar aquilo que você faz. As pessoas mais bem sucedidas que conheço são as que são apaixonadas pelo que fazem. E a regra básica para isso é você ter planejamento e dedicação”, enfatizou Luppa.

Segundo a assessoria da emissora, o novo posicionamento da Rede Record no Brasil teve início há cinco anos, mas, em Minas Gerais, a colocação foi alcançada no final do ano passado.

De acordo com o presidente da Associação Mineira de Propaganda, Zé Luis da Silva, “Todos os esforços em tecnologia, programação e pessoas confirmam que a emissora está, sim, no caminho certo”.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br