Data de publicação: 11-05-2010 00:00:00

APMC realiza festa para as mães da comunidade Frigo Diniz

Lava Jato Dias

Fernanda de Castro, presidente da APMC e Maria Silva Felix, aluna do curso de corte e costura

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A Associação Popular das Mulheres de Contagem realizou, no sábado (07), a tradicional festa do Dia das Mães da entidade beneficente.

A festa começou às 12 horas, com brincadeiras, distribuição de brindes e almoço servido com fartura. A cantina da Escola Municipal Ligia Magalhães foi lotada e a diretora, Rosemary de Oliveira Godoy Ferreira, também participou da comemoração.

Maria Silva Felix, aluna do curso de corte e costura, disse que frequenta as aulas para realmente aprender o ofício. “Moro em Contagem há dois anos e há dois meses participo do curso. Estou adorando”, disse a aluna, mostrando vestidos e chinelos, confeccionados e customizados por ela.

As mães, filhos e convidados assistiram à apresentação da cantora gospel Brenda Dumont, que deu uma pequena amostra do seu talento e simpatia. O empresário Domingos de Castro e o vereador Alessandro Henrique prestigiaram o evento e experimentaram o prato do dia: feijão tropeiro.

Fernanda de Castro, presidente da Associação Popular das Mulheres de Contagem, reafirmou que a meta é criar condições para ajudar o maior número de pessoas carentes da cidade de Contagem.

Instituição
 
Fundada há 6 anos, a APMC continua oferecendo vários cursos profissionalizantes para a população das vilas Santo Antônio, São Vicente, São Nicodemos, Vaquinha e região da comunidade Frigo Diniz.

Os cursos de informática e de corte e costura são os mais procurados pelas crianças e suas mães. Para que os cursos aconteçam, o grupo de mulheres que compõem a APMC continua trabalhando forte para oferecer uma vida mais digna aos moradores.

APMC – Associação Popular das Mulheres de Contagem
Beco Três, número 20, na Vila Santo Antônio em Contagem

Fones:
3044-4584 ou 8801-8338 - Nádia ou Cristina

LINKS RELACIONADOS:

4ª Festa Junina da APMC

APMC ressalta importância da responsabilidade social 

APMC realiza festa para as crianças e distribui brinquedos

APMC forma a primeira turma do Curso de Inclusão Digital

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br