Data de publicação: 04-07-2010 00:00:00

Contagem, palco do mistério que envolve o caso Bruno

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Delegado Edson Moreira

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA IMPRESA EM FRENTE DA DELEGACIA

Depois do sumiço de Eliza Samudio, modelo de 24 anos, ex-amante do goleiro do Flamengo, jornalistas de veículos de comunicação do Brasil e do mundo fazem plantão na cidade.

Na quarta-feira (30), a frente da delegacia de homicídios da cidade ficou tomada de câmeras após uma promessa de uma entrevista coletiva feita pelo delegado Edson Moreira.

Durante toda a tarde, viaturas saíam e chegavam, mas a entrevista não aconteceu. Todos os delegados que investigam o caso permaneceram em silêncio, mesmo com toda a insistência dos jornalistas.

O caso

O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes Soares, de 25 anos, é um dos principais suspeitos do desaparecimento da modelo, embora tenha negado a participação.

A atual esposa de Bruno, Dayane Fernandes, foi encontrada com o filho que a modelo alegava ter tido com o marido e detida por subtração de incapaz. Ela afirmou ter recebido a criança do amigo de Bruno, Macarrão, e a repassado a uma família que mora numa favela de Contagem.

Segundo a polícia, possivelmente o crime teria acontecido no sítio do goleiro Bruno, que fica no bairro Retiro, em um condomínio fechado na cidade de Contagem, quase na divisa com a cidade de Esmeraldas.

Investigações

As últimas notícias são que os delegados aguardam o exame de DNA do sangue encontrado no carro do goleiro, apreendido com um amigo dele, e a quebra do sigilo telefônico do jogador.

Enquanto isso, a imprensa continua de plantão, esperando notícias de uma possível solução do caso.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br