Data de publicação: 27-07-2010 00:00:00

Ivayr Soalheiro faz o lançamento de sua campanha

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Divulgação

Apoiado pela comunidade do Ressaca, o candidato a deputado estadual pela coligação Justiça Social e Trabalho (PSB/PTB), vereador Ivayr Soalheiro, lançou oficialmente sua candidatura, no último sábado (24).

O evento reuniu vários apoiadores e autoridades de Contagem e da Região Metropolitana de Belo Horizonte, como o ex-prefeito de Betim e candidato a deputado federal, Carlaile Pedrosa, e o deputado federal Ciro Pedrosa.

Ivayr Soalheiro propõe um mandato participativo, de transparência e ética, compromisso e, principalmente, de responsabilidade e respeito pelas pessoas.

“Quero trabalhar para as pessoas e com as pessoas, visitando cada região de Minas, escutando as reivindicações das comunidades, fiscalizando o que está de errado e criando leis para ajudar a melhorar as condições de vida dos mineiros”, ressalta.

Carlaile Pedrosa disse que Ivayr é o candidato ideal para representar Contagem, por causa da sua simplicidade, ousadia e competência para trabalhar.

“Gosto muito do Ivayr Soalheiro, que é uma pessoa humilde, do povo de Contagem. Agora, estamos juntos nesta caminhada, e da mesma forma vamos trabalhar por Minas. Podemos fazer muito pelo nosso Estado e por Contagem, buscando recursos e ajudando o governo municipal a construir uma cidade cada vez melhor”, finalizou.

O deputado federal Ciro Pedrosa disse que a dobradinha Ivayr Soalheiro, para estadual, e Carlaile Pedrosa, para federal, é muito importante para Contagem e para Minas Gerais.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br