Data de publicação: 29-08-2010 00:00:00

Festiva dos pais do Rotary Club Contagem e Contagem das Gerais

Academia Equilíbrio Funcional

Ricieri Malagoli Filho e esposa, Sônia Maria Gandra Silva e esposo

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA FESTA

Os dois Rotary Club inovaram e decidiram realizar uma festa conjunta em homenagem aos pais. A festa aconteceu no domingo (29), na Chácara Brizzas.

A união tem o objetivo de integrar os Rotary, para que iniciativas conjuntas possam tornar os clubes cada vez mais democráticos, participativos, dinâmicos e muito mais sensíveis às causas sociais.

A presidente do Rotary Club de Contagem das Gerais, Sônia Maria Gandra Silva, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância dos pais no seio da família.

“Agradeço ao meu marido pelo apoio e dedicação à nossa família. Como presidente, estou aprendendo a missão rotariana e conto com o apoio e a experiência do também presidente Ricieri”.

O presidente do Rotary Club de Contagem, Ricieri Malagoli Filho, também agradeceu a presença de todos e falou sobre o desafio de criar os filhos mantendo-os longe dos perigos da vida.

“Precisamos nos lembrar daqueles pais que realizam verdadeiros milagres para criar seus filhos com apenas um salário mínimo. Dos pais que vivem em países em guerra, como no Iraque, que veem seus filhos morrer ou ter uma vida sem futuro. O bom pai sempre ficar por último, porque, primeiro, se importam com seus filhos e sua esposa”, enfatizou.

A festa foi animada pela dupla Emmanuel e Sabrina que esbanjaram bom gosto na escolha do repertório tocando clássicos do rock, pop rock e MPB.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br