Data de publicação: 09-09-2010 00:00:00

Lula inaugura obras do PAC em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional

Foto - Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Contagem, na quarta-feira (08), para cerimônia de entrega de 208 apartamentos no Residencial Parque Arrudas. As obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento e integram o projeto de urbanização do entorno do ribeirão.

O evento marcou a conclusão da segunda etapa do programa, que já havia entregado 160 apartamentos, em abril deste ano. Até 2011, serão 672 moradias.

Na ocasião, Lula evitou falar da candidata Dilma Rousseff (PT), mas ressaltou que quem assumir o governo no próximo ano “vai lançar dois milhões de casas para as pessoas mais pobres desse país".

O presidente defendeu o trabalho conjunto entre município, Estado e nação, para que projetos sejam realizados e a população não seja prejudicada por intrigas entre administradores.

Segundo o Ministério das Cidades, o investimento total fica em torno de R$271,9 milhões. Além dos residenciais, ainda serão realizadas obras no vale do Ribeirão Arrudas.

Após a cerimônia no residencial, o presidente seguiu para Betim, para participar de um comício ao lado da presidenciável do PT, e do candidato ao Governo de Minas pelo PMDB, Hélio Costa.


Por:
Iêva Tatiana

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br