Data de publicação: 03-11-2010 00:00:00

Alambique comemora 20 anos

Funeral Pet Diamond

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A cachaçaria e casa de shows completou duas décadas na sexta-feira, 29 de outubro, com uma festa para três mil amigos e a dupla César Menotti e Fabiano.

Desde 1990, a tradicional casa de música sertaneja faz parte do entretenimento dos belorizontinos e turistas de todas as partes do mundo.

Com shows de segunda a sábado, o Alambique Cachaçaria tem sido responsável por revelar artistas de Minas e outros estados.

No início, era um pequeno bar com apenas três mesas no porão de um chalé de madeira em construção. Atualmente, tem capacidade para 1.500 pessoas e, segundo o sócio fundador da casa, não foi por acaso o sucesso do Alambique.

“Lembro daquela casa pequena no pé do morro, lá foi o início de tudo. Foi graças ao bom relacionamento com os clientes e amigos que chegamos onde chegamos. O que mais importa na vida são as amizades conquistadas em anos de trabalho na noite e, sobretudo, com a Cachaça Germana”, disse Walter Caetano Pinto.

A família Caetano administra o Alambique Cachaçaria, a única casa genuinamente sertaneja de Belo Horizonte, segundo os dez irmãos fundadores.

Pela Contagem TV Online, você pode assistir à reportagem da festa de aniversário.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br