Data de publicação: 13-12-2010 00:00:00

APMC realiza mais uma festa de Natal

Funeral Pet Diamond

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A Associação Popular das Mulheres de Contagem realizou, no domingo (12), a sua tradicional festa de Natal da entidade beneficente. Centenas de crianças fizeram filas para ganhar brinquedos e lanches.

Distribuição de brinquedos e cachorros-quentes atraiu os moradores da vila e a Escola Municipal Ligia Magalhães lotou. A diretora, Rosemary de Oliveira Godoy Ferreira, participou e ajudou na festa.

Fernanda de Castro, presidente da Associação Popular das Mulheres de Contagem, disse que o trabalho social é cansativo, às vezes, mas que no final de cada tarefa, sai renovada e com vontade de ajudar mais e mais pessoas.

A instituição
 
Fundada há sete anos, a APMC continua oferecendo vários cursos profissionalizantes para a população das vilas Santo Antônio, São Vicente, São Nicodemos, Vaquinha e região da comunidade Frigo Diniz.

Os cursos de informática e de corte e costura são os mais procurados pelas crianças e suas mães. Para que os cursos aconteçam, o grupo de mulheres que compõem a APMC continua trabalhando forte para oferecer uma vida mais digna aos moradores.

APMC – Associação Popular das Mulheres de Contagem
Beco Três, número 20, na Vila Santo Antônio em Contagem

Fones: 3044-4584 ou 8801-8338 - Nádia ou Cristina

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br