Data de publicação: 31-01-2011 00:00:00

Contagem presencia mais um crime neste fim de semana

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Nilton Ribeiro

Contagem presencia mais um crime neste fim de semana. A vítima foi o jovem Pedro Henrique Diniz de 18 anos. O rapaz foi baleado com cinco tiros no Bairro Santa Terezinha.
 
Acredita-se que a causa do crime foi acerto de contas, já que a vítima era usuária de drogas. A polícia continua investigando o possível assassino.

Pedro Henrique foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem na tarde do dia 29, mas não resistiu e morreu neste domingo.

Segundo o tio do rapaz, o Sr. Agostinho Lopes, o Hospital Municipal levou cerca de 15 horas para notificar o IML e solicitar o recolhimento do corpo. “ O próprio Hospital disse que comunicaria ao IML para remover o corpo. A gente acreditou no sistema e a família ficou em casa. Chegando hoje no hospital, às 8h, não havia nem o pedido do Hospital para o IML remover o corpo. Esse pedido só foi feito às 8H29min. A família está desesperada. Será que esse corpo poderá ser velado para que a família possa ter a última despedida”?

A Secretaria Municipal de Saúde informou que apura as eventuais falhas dentro do Hospital Municipal de Contagem para esclarecer à família.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br