Data de publicação: 24-08-2007 00:00:00

Empresários se confraternizam.

B&D Contabilidade

Galeria de fotos

Aconteceu nesta quinta-feira, 23.08, no Espaço Alvina Bitencourt, o Happy Hour itinerante da Acic – Associação Comercial e Industrial de Contagem. Mais uma vez o evento cumpriu seu papel de aproximar a classe empresarial da cidade.

Sempre na última quinta-feira do mês, o Happy Hour da Acic já se transformou em um evento tradicional da instituição. Atualmente da forma itinerante, o evento tem servido para os empresários mostrarem as estruturas de suas empresas.

O Happy Hour deste mês foi organizado pelo Conselho da Mulher Empresária da Acic, cujo presidente é a Estelita Eugênia Turani, assessorada pela vice-presidente Claudia B. P. Coelho Amorim e os demais membros, Denise Fernandes Andrade, Kátia Bordoni, Miriam Canhoni, Suraya Kalil Lebbos  e Tânia de Fátima Vaz Oliveira.

Marco Aurélio Moreira saldou o Conselho da Mulher Empresária e disse que as mulheres empreendedoras de Contagem têm contribuído para o desenvolvimento da cidade. “Agradeço a classe empresarial pelo investimento que tem feito em nossa cidade e parabenizo a prefeita Marília Campos pelo conjunto de obras que estão em andamento por toda a cidade. Espero que todos os empresários contagenses façam bons negócios”, ressaltou o presidente da Acic.

Estelita Turani agradeceu a presença de todos e convidou as mulheres de Contagem para participarem do Conselho da Mulher Empresária. A prefeita Marília Campos disse que o Happy Hour é um encontro entre amigos e é uma oportunidade para começarmos a comemorar os 96 anos da emancipação política de Contagem.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br