Data de publicação: 03-02-2011 00:00:00

Embarque para o Cruzeiro CVC agita os turistas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Mais de cem turistas embarcaram na noite de segunda-feira (31.01) para uma viagem inesquecível, Búzios, Cabo Frio e praia privativa de navio saindo de Contagem com tudo incluso. Três ônibus saíram da porta da agencia CVC do Centro de Contagem com destino a Santos- SP.

A principal operadora de turismo da cidade está oferece aos contagenses, belo-horizontinos e metropolitanos pacotes de viagens nacionais e internacionais.
Segundo o diretor da CVC Contagem, Cláudio Pimenta, na loja do Centro de Contagem, será criado o  Espaço CVC Contagem, onde os clientes poderão se reunir antes das viagens.

“O Espaço CVC Contagem será o ponto de partida das nossas viagens  e esperamos organizar vários pacotes turísticos capazes de realizarem os sonhos dos nossos clientes”, enfatiza.

O cruzeiro marítimo, que partiu no dia 02 de fevereiro de Santos, São Paulo, vai durar cinco dias passando por praias privativas em uma ilha paradisíaca, Búzios, Cabo Frio.

São acomodações confortáveis com tudo incluso, refeições e bebidas, atendimento de qualidade com a maioria da tripulação brasileira. O retorno a Contagem está prevista para domingo (06).

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br