Data de publicação: 20-02-2011 00:00:00

2º Região da Policia Militar completa 13 anos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS 

A unidade comandada pelo Coronel PMMG Irani Alvear Saraiva realizou a solenidade comemorativa na quinta-feira (17). A 2ª Região é responsável pelo policiamento em dezessete municípios da região metropolitana de BH com cerca de 1 milhão e 800 mil habitantes.

Durante a solenidade foram agraciados com o Troféu Guardião Metropolitano, autoridades, civis e militares, entidades e empresas que contribuíram de forma significativa para a promoção da paz social nos municípios de abrangência da 2ª RPM.

O Coronel Alvear também concedeu o Prêmio Eficiência no Acordo de Resultados ao 48º BPM (sediado em Ibirité), comandado pelo Tenente Coronel PM José Geraldo de Lima.

“A segurança pública está na Constituição Federal e os investimentos estão sendo feitos para melhorá-la. Mas contamos com a contribuição da sociedade, através de denuncias anônimas, capazes de diminuir o tempo de resposta”, enfatiza Alvear em nota.

 A Banda de Música da PMMG, o desfile de militares, o desfile de grupamento motorizado e a apresentação de ordem unidade com fuzil, foram momentos em que os militares demonstraram equilíbrio, controle, harmonia e beleza na execução de movimentos uniformes com o armamento.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br