Data de publicação: 30-08-2007 00:00:00

Parabéns Contagem, parabéns Jornal Diário de Contagem On-line.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

No último dia 30 de agosto de 2007, Contagem completou 96 anos de emancipação política e o Jornal Diário de Contagem Online completou 2 anos de vida disponibilizando informações diárias e factuais aos contagenses.

Contagem está em festa e as obras espalhadas pela cidade demonstram que a retomada ao desenvolvimento já é uma realidade. Depois de dois anos colocando a casa em ordem, a prefeitura conseguiu sanear as contas públicas e possibilitou que o municipio atraisse novos investimentos da iniciativa privada. Até verbas vindas do PAC – Programa de aceleraçao do Crescimento - proposto pelo governo federal, já chegaram à cidade para custear as reformas estruturais.

O Jornal Diario de Contagem Online também tem conseguido atingir seus objetivos fazendo um jornalismo com profissionalismo, imparcialidade e principalmente ética. Depois de dois anos de muito trabalho, o DC Online conquistou a credibilidade dos cidadãos e continua investindo para tornar-se um dos principais veículos de comunicação da cidade.

Acreditando no poder da internet, a prefeitura investe nos Telecentros (pontos de acesso à internet gratuitos instalados em várias partes da cidade) e o Jornal Diario de Contagem Online também investe na cidade acreditando que o futuro dos jornais está na internet. A linha editorial tem agradado os leitores e o layout sempre é melhorado para que os usuários continuem acessando e se interagindo com o jornal.

Portanto, vamos continuar acreditando em uma cidade melhor para se viver, trabalhar e divertir. E para ficar informado dos acontecimentos da cidade, contem sempre com o Jornal Diário de Contagem Online, o primeiro e o único diário da cidade.

Por: Robson Rodrigues Moreira - Editor

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br