Foto: universofeminino.info
Com o intuito de mostrar os aspectos pertinentes ao atendimento e relacionamento com o cliente, o Ciemg, em parceria com o Sebrae-MG, realiza no dia 30 de agosto, a palestra Qualidade no Relacionamento com o Cliente.
Durante o encontro serão abordados temas como conceitos de marketing e qualidade, fidelização de clientes e resultados do bom atendimento. Será abordada também, a importância da qualidade do bom relacionamento com o cliente como estratégia do marketing moderno.
A palestra será ministrada pelo administrador, economista e consultor / instrutor do Sebrae-MG, Marcos Dallariva. O evento é voltado para gerentes de RH, empresários, administradores, gestores, controllers e demais interessados. O investimento é de R$ 30 para associados ao Ciemg e sindicados filiados à Fiemg e R$ 60 para não associados.
Horário: 18 horas
Local: Ciemg – Av. Babita Camargos, 766, 2º andar, Cidade Industrial/Contagem
Mais informações: (31) 3362-5666 ou ciemg@fiemg.com.br
Fonte: Assessoria da FIEMG
Durante o encontro serão abordados temas como conceitos de marketing e qualidade, fidelização de clientes e resultados do bom atendimento. Será abordada também, a importância da qualidade do bom relacionamento com o cliente como estratégia do marketing moderno.
A palestra será ministrada pelo administrador, economista e consultor / instrutor do Sebrae-MG, Marcos Dallariva. O evento é voltado para gerentes de RH, empresários, administradores, gestores, controllers e demais interessados. O investimento é de R$ 30 para associados ao Ciemg e sindicados filiados à Fiemg e R$ 60 para não associados.
Horário: 18 horas
Local: Ciemg – Av. Babita Camargos, 766, 2º andar, Cidade Industrial/Contagem
Mais informações: (31) 3362-5666 ou ciemg@fiemg.com.br
Fonte: Assessoria da FIEMG