Data de publicação: 30-09-2011 00:00:00

Ricardo Teixeira tem diverticulite, mas seu quadro é simples

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: AE

O quadro de saúde do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, internado desde a tarde da última quinta-feira no hospital Pró-Cardiáco, na zona Sul do Rio de Janeiro, não é considerado grave, de acordo com o primeiro boletim médico divulgado.

A diverticulite, processo inflamatório na parede do cólon, ligada ao intestino grosso, foi confirmada pelos médicos, que destacaram que o problema não é grave e que Teixeira já foi medicado. Inicialmente atendido no setor de emergência, o presidente da CBF já foi transferido para o quarto. Segundo os médicos, a previsão de alta é de no máximo em 48 horas.

O mandatário máximo do futebol brasileiro só não receberá alta ainda hoje e continuará sob observação por conta do histórico de problemas cardíacos e das duas angioplastias. A esposa do presidente da CBF permanece com ele no quarto. Ainda segundo o boletim, as dores diminuíram durante a noite. Ricardo Teixeira chegou ao hospital no Rio de Janeiro andando ao lado de sua esposa e de seus seguranças na tarde da última quinta-feira.

Fonte: iG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br