Data de publicação: 03-10-2011 00:00:00

Grupo de Valorização Humana de Contagem realiza ciclo de palestras

Jornal Diário de Contagem On-Line

Maurício Siqueira, Joel de Brito e José Gomes

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS


O especialista em Terapia Holística, Joel de Brito, ministrou uma palestra sobre acupuntura em clínica médica no GVH Contagem, na sexta-feira, 30 de setembro. Brito disse que a acupuntura pode tratar a maioria das doenças e acabar com as dores.

Joel de Brito falou sobre a energia do corpo humano e do seu prazer em curar os pacientes. “Fico feliz ao ver as pessoas livres das dores. A acupuntura é um tratamento curativo e  preventivo, não tem contra indicações e é capaz de curar dores que atrapalham a vida das pessoas”, enfatizou.

Segundo Brito, por meio da acupuntura, quiropaxia, moxabustão, eletroacupuntura, laserpuntura e auriculoacupuntura, é possível tratar doenças como: Hérnia de Disco, Síndrome do Pânico, Acidente Vascular Encefálico (AVE), Gripes e Resfriados, Insolação, Diarréias, Impotência Sexual, Doenças Mentais Depressivas e Maníacas, Dengue, Malária e outras doenças.

“Durante o tratamento procuro explicar ao paciente os procedimentos para que eles ganhem confiança e acreditem na cura”, disse Brito.

No final da palestra, Joel de Brito fez o tratamento em duas senhoras, uma queixando de fortes dores de cabeça, e outra com hérnia de disco. O público presente teve a oportunidade de ver, ao vivo, como é o tratamento e os benefícios das agulhas que, além de não doer, curam.

“Nem senti as agulhas. Normalmente as minhas dores de cabeça são muito fortes, agora passou, sumiu”, disse Izilda Talha de 54 anos.

A próxima palestra acontece no dia 26 de outubro, às 19 horas, na sede da entidade.

Tema: O Cultivo dos Valores no Êxito da Vida
Palestrante: Professor José Orville M. Carneiro – Empresário da área de educação e Diretor da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais.
Entrada gratuita – Confirmar a presença

Grupo de Valorização Humana - GVH

É uma entidade privada, sem fins lucrativos, que presta ajuda as pessoas que passam problemas emocionais causados por angústias, tristezas, dificuldades em lidar com as perdas, depressão ou eminente perigo de vida causado pelo envolvimento com dependentes de drogas.

Segundo José Gomes, atual presidente e um dos fundadores da entidade, o GVH só existe em Contagem e completou 21 anos, no dia 15 de agosto de 2011.

“Em média, são cerca de 150 atendimentos por mês, individuais, presenciais e por telefone. São 60 voluntários atendentes treinados que atendem pessoas que geralmente estão com a alta estima baixa. São pessoas que necessitam desabafar. Se não têm apoio, podem chegar ao suicídio”, explicou o presidente.

O atendimento é individual e gratuito na sede do GVH ou pelo telefone:
(31) 3353-1460

Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 21:00. 
- Aos sábados de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00.

E-mail de contato: gvh@grupovalorizacaohumana.com.br

Mais informações no site: www.grupovalorizacaohumana.com.br

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br