Data de publicação: 17-11-2011 00:00:00

Espetáculo “Mamãe, estou grávido!”

Jornal Diário de Contagem On-Line

                                                    Foto: Genilton Elias

Maurício mora com a mãe, Dona Jandira. A velha, cegueta, é uma mulher obsessiva e controladora. Junto com eles a empregada: Gisele. O maior pesadelo de Dona Jandira é ver o seu filhinho se envolvendo com a doméstica. Por isso, passa os dias tentando afastar o filho da empregada.

Mas o que ela nem desconfia é que Maurício e Gisele vivem um tórrido e enlouquecedor romance há anos. Por sua vez, Gisele, desde que chegou para trabalhar na casa de Dona Jandira, descobriu um segredo que pode desestruturar a tranquilidade familiar daquele lar. Por isso, para não contar tudo a Maurício, Gisele vive mandando e desmandando na patroa.

Prepare-se para uma hilariante história de amor, traição, vingança e amizade escrita pelo renomado dramaturgo Mineiro Wesley Marchiori - autor de diversas comédias em cartaz em Belo Horizonte. Na direção Kalluh Araújo constrói um espetáculo a partir daquilo que naturalmente nos faz rir.

O resultado é um espetáculo divertido, leve e que vai encantar o público, tanto pela exímia preparação dos atores Freddy Mozart, Rogério Viola e Thiago Comédia quanto pela produção recheada de surpresas de cenários e figurinos. No palco, os atores usam em diversos momentos músicas de autores conhecidos para enfeitar a história. No comando musical está Cesar Augusto que executa ao vivo a trilha do espetáculo.

Temporada

Local: Teatro Nossa Senhora das Dores | Av. Francisco Sales, 77 - Floresta - BH.
4 a 20 de novembro | sexta e sábado, 21h | domingo, 19h
Ingressos: R$30 (inteira) | R$15 (meia) | Preço popular no Sinparc.

Censura: 10 anos.

Fonte: Copas - Assessoria de Imprensa e Produção.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br