Data de publicação: 29-10-2007 00:00:00

Halloween do IENT.

Lava Jato Dias

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Galeria de fotos

O Instituto Educacional Novos Tempos realizou no último sábado, 27.10, a sua tradicional festa de Halloween. O Casarão de Minas foi palco do evento que teve shows musicais e de danças, boate e área VIP.

Inácio Maia do Departamento de Comunicação e Marketing do IENT fez a abertura do evento apresentando a Banda Um Dois Três para a primeira apresentação no palco principal da festa. A banda foi muito aplaudida e em seguida vários grupos de dança se apresentaram.

A boate montada em um dos espaços do Casarão de Minas ficou lotada e muito preferiram curtir a noite ao ar livre já que a noite será de lua cheia e estava bastante quente. Os bancos dos jardins foram ocupados pelos casais. Já a área VIP ficou reservada para aqueles que queriam um ambiente mais tranqüilo e com o conforto de serem servidos pelos garçons da casa.

Weverton Cardoso, Diretor Administrativo do Casarão de Minas estava presente na festa juntamente com sua esposa. “Pretendemos continuar disponibilizando o espaço para a realização das grandes festas de final de ano. Para o próximo ano já temos vários projetos para tornar o Casarão de Minas um dos melhores espaços de entretenimento de Contagem”, afirma.

Ient - Instituto Educacional Novos Tempos.
Av. Prefeito Gil Diniz, 373 - Centro - Contagem / MG.
Telefax: (31) 3391-6097
 

Casarão de Minas.
Rua Joaquim José, 296 – Centro – Contagem – MG.
Fone: (31) 3911.0606

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br