Data de publicação: 09-12-2011 00:00:00

Linha de ônibus 302 C Estaleiro ll

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Gustavo Ribeiro

Na quinta feira, 8 de dezembro, fui visitar meus parentes que moram no Bairro Estaleiro ll, e fiquei impressionado com a situação do transporte na região. Somente dois ônibus  circulam durante todo o dia, é um indo e outro voltando. A espera pelo ônibus é longa demais.

Conversei com alguns moradores do bairro e percebi que a dificuldade para eles é muito grande. Segundo eles, os horários não são cumpridos e comportamento de alguns motoristas, que quase sempre estão atrasados para saírem do ponto final, é ruim.

O descaso da empresa que é responsável por esta linha Estaleiro 302 C, que serve os moradores sem nenhuma qualidade é muito grande. Os passageiros estão sempre perdendo seus compromissos de trabalho, escola, consulta médica, entre outros.

Os moradores pedem que a Transcon faça uma fiscalização nesta linha e também aumente o número de ônibus para que todos possam chegar nos locais desejado em tempo hábil, principalmente, no horário noturno, onde a falta de segurança é grande. Várias pessoas já foram assaltadas pelo caminho, pois tinham que descer perto da penitenciária e chegar ao restante do percurso a pé. Sem contar que nos dias que chove, o ônibus não desce no ponto final ros moradores tem que subir até chegarem próximo a penitenciária.

Por favor, olhem melhor a linha Estaleiro 302 C, para que os moradores e usuários do bairro Estaleiro ll tenham um transporte de qualidade e dentro dos horários que precisam.

Fonte: Gilberto André da Silva.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br