Data de publicação: 20-12-2011 00:00:00

Aferição de radar tumultua trânsito

B&D Contabilidade

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

No sábado, dia 17 de dezembro, por volta das 12 horas, o veículo de reportagem do Jornal Diário de Contagem Online e dezenas de motoristas se depararam com um congestionamento na avenida João César de Oliveira, sentido Sede / bairro Eldorado.

O trânsito parou, os motoristas se irritaram e começaram a retornar atravessando o canteiro central. Apesar do perigoso, aparentemente, era a única maneira de escapar do congestionamento.

Mas, nem todos motoristas sabiam o que realmente estava acontecendo e preferiram permanecer parados até que o trânsito fosse liberado.

O motivo do congestionamento que se estendeu até a Via Expressa, estava na frente do Hospital Municipal de Contagem, um carro em alta velocidade fazia testes para aferir o radar.

Quando o repórter perguntou ao agente da Transcon e ao motorista do veículo de testes sobre o motivo da escolha do sábado, às 12 horas, para realizar a aferição, ambos disseram que estavam cumprindo ordens da prefeitura e que também não concordavam com a operação.

Por volta das 13 horas, a chuva voltou a cair e a aferição foi interrompida. Os agentes da Transcon começaram a recolher os cones de sinalização e os veículos voltaram a ocupar toda a pista.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br